Banco Inter abre 19 vagas de trabalho em 7 cidades brasileiras

O banco digital Inter, um dos primeiros bancos digitais no país, abriu recentemente 19 vagas de trabalho para cargos de gestão, comerciais e tecnológicos. As vagas são destinadas aos escritórios do banco em 7 cidades do país: Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Campinas (SP). 

As vagas

Todas as vagas são destinadas à profissionais com experiência nas áreas e graduação completa como pré-requisitos.  Os salários não foram divulgados na descrição dos cargos. Entre os benefícios para os cargos estão Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Vale-Alimentação e Refeição, Vale-Transporte e, em alguns cargos, Participação nos lucros e Resultados. 

As vagas são distribuídas em duas áreas. A primeira é em Tecnologia da Informação, com os cargos de Coordenador de Experiência Digital, Especialista em Cloud, Analista de Engenharia de Dados, Desenvolvedor Mobile (Android) e Desenvolvedor Java. Para participar do processo seletivo para estas vagas, é necessário, também conhecimento nos sistemas e softwares a serem utilizados. A maioria das vagas nesta área se destina à São Paulo e Belo Horizonte.

A segunda área com vagas abertas é o Comercial. Os cargos disponíveis são: Gerente Comercial Capital de Giro, Analista de Inovação e Novos Negócios, Analista de Mesa de Renda Variável, Consultor de Negócios (câmbio), Consultor de Crédito Imobiliário, Assistente Comercial (crédito consignado). Para estas vagas, é necessário experiência com vendas.

Há também uma vaga na carreira de Gestão de RH: Business Partner, para a cidade de Belo Horizonte. Para este cargo, é necessário conhecimento em metodologias de treinamento e desenvolvimento. Além disso, é desejável inglês intermediário, pós-graduação e Certificação em Recrutamento e Seleção por competência. 

Por último, há também uma oportunidade para inscritos no Programa Jovem Aprendiz para atuar como auxiliar no setor administrativo no escritório de Belo Horizonte. Os benefícios oferecidos são Seguro de Vida e Vale-Transporte.

Para saber mais sobre a descrição dos cargos e os pré-requisitos para se candidatar,a acesse a página de carreiras do site do banco Inter. Importante ressaltar que os cargos foram abertos em diferentes dias e não informam data limite para as candidaturas. Fique de olho antes que elas fechem! 

 

Saiba mais sobre o Banco Inter

O Banco Inter foi criado em 1994 com o nome de Banco Intermedium, na cidade de belo Horizonte (MG). Destacou-se nos seus primeiros anos no mercado de crédito consignado, mas em 2007 passou por uma mudança, reabrindo seu carta de crédito imobiliário. Posteriormente, tornou-se um banco múltiplo e abriu seu capital. Sua mudança para o digital se iniciou em 2014, ao abrir a Conta Digital, online e gratuita.  

Anos depois, transformou também a sua marca, passando de Banco Intermedium para Banco Inter, como conhecemos hoje. Destacou também seu pioneirismo em ser um dos primeiros bancos 100% digitais do país. 

Nos seus serviços, conta também com o Interdtvm, uma plataforma de investimentos com produtos de renda fixa ou variável, e o Interseguros, a corretora de seguros que oferece serviços para empresas e pessoas físicas.

    3000