Santander oferece bolsas de estudo para curso de férias na Espanha

O Santander Universidades tem inscrições abertas para bolsas de estudo para alunos de graduação e pós-graduação para o Programa Top España 2020, que oferece um curso de férias na língua espanhola na Universidad de Salamanca, na Espanha. As inscrições vão até o dia 12 de abril.

Programa Top España 2020

O Programa Top España está na sua 11º edição, oferecendo apoio financeiro através de uma bolsa de estudos para alunos e professores selecionados das 51 universidades brasileiras conveniadas. 

Para participar, é preciso estar matriculado como aluno ou ser docente de uma das universidades conveniadas e possuir excelência acadêmica. Candidatos em situação de vulnerabilidade social terão preferência no processo seletivo. A seleção dos candidatos fica a cargo de cada instituição, levando em consideração os requisitos acima. 

O curso será realizado no mês de julho, na Universidad de Salamanca e terá duração de 3 semanas, com aulas de segunda a sexta. No primeiro dia, será realizado um teste de nível para alocação dos bolsistas em turmas de mesmo nível. 

A bolsa de estudos inclui o transporte aéreo nacional e internacional dos selecionados até Madri de ida e volta; traslado até a cidade de Salamanca; acomodação no alojamento estudantil da universidade; 3 refeições diárias; seguro de vida e saúde durante o período na Espanha; valor integral do curso, com material didático e certificado incluso; e passeios culturais realizados nos finais de semana. 

Para saber mais sobre as universidades conveniadas, os termos e realizar sua inscrição, acesse a página do Top España 2020 no site do Santander Universidades

Saiba mais sobre as bolsas do Santander Universidades

O Santander Universidade é uma modalidade do banco que oferece uma conta com melhores condições para estudantes de ensino superior e também programas de bolsas de estudos nacionais e internacionais; programas de estágio com empresas conveniadas; e programas de desenvolvimento de empreendedores. 

Os programas de bolsas de estudos do Santander Universidades tem como o objetivo fomentar a formação e aperfeiçoamento de estudantes para o mercado de trabalho. 

Saiba mais sobre o programa e as diferentes bolsas disponíveis no site do Santander Universidades

    3000