BRF Brasil Foods S.A. abre processo seletivo para 69 vagas

A BRF Brasil Foods S.A., companhia alimentícia proprietária de marcas produtoras de proteína animal, como a Sadia, Perdigão e Qualy acaba de abrir processo seletivo para 69 vagas em 6 estados do país. São eles Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As Vagas

As vagas estão disponíveis em diversos níveis e áreas, como: comercial, administrativo, mecânica, controladoria, logística, segurança do trabalho, médica e veterinária.

A maior parte dos cargos são de supervisão, destinados a profissionais com experiência e nível técnico ou superior. Há também cargos operacionais, com nível médio como pré-requisito.

Outro ponto importante é que existem vagas de estágio para nível superior em diversas áreas e cidades. As vagas são destinadas para estudantes dos cursos de Marketing, Administração, Biologia, Ciências Agrônomas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Economia, Engenharia (de Alimentos, Produção, Logística, Química ou Ambiental), Psicologia, Recursos Humanos e Relações Internacionais. 

Boa parte das vagas não possuem informações sobre salário, mas os benefícios especificados incluem Seguro de Vida; Assistência Médica e Odontológica; Vale-refeição; e Previdência Privada.

Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, acesse a página de oportunidades da empresa no site Vagas. Para enviar o seu currículo, é preciso criar um cadastro na plataforma do Vagas. O cadastro pode ser utilizado para outras candidaturas também.  

Vale lembrar também que as vagas não foram abertas no mesmo dia, portanto, possuem prazos de inscrição diferentes. Fique atento(a)! 

Saiba mais sobre a BRF Brasil Foods S.A.

Com mais de 90 mil colaboradores trabalhando nas suas mais de 30 marcas, a BRF se consolidou como uma das maiores companhias de alimentos do mundo. 

Em 1934, no interior do estado de Santa Catarina, com a associação de duas famílias de origem italiana: assim foi a fundação da Perdigão. No mesmo estado, na década seguinte, foi fundada a Sadia. Nas décadas seguintes, as duas empresas cresceram e se expandiram para outras regiões do Brasil. Na década de 1970, a Perdigão foi a primeira a exportar seus produtos para fora do país, começando com os Emirados Árabes e depois conquistando outros mercados pelo mundo. 

Em 2001, a história das duas empresas se encontra e origina a BRF Trading. A companhia tem como o objetivo a comercialização dos produtos avícolas e alimentos produzidos por suas marcas. Em 2009, a Perdigão e a Sadia se fundem, transformando a BRF Trading em BRF Brasil Foods S.A. Responsável por 9% da comercialização mundial de aves, é a terceira maior empresa exportadora do Brasil.