Women in Tech: Cognizant lança Programa Jovem Aprendiz para mulheres

A Cognizant Brasil, uma das maiores empresas de inovação em tecnologia, divulgou o seu Programa Jovem Aprendiz 2020, direcionado exclusivamente para mulheres: o Women in Tech. As inscrições para o processo seletivo iniciaram dia 03 e vão até o dia 21 de fevereiro. 

Women in Tech

O Women in Tech (Mulheres na Tecnologia, na tradução do inglês) é o Programa Jovem Aprendiz da Cognizant Brasil de 2020. Voltado exclusivamente para aquelas que se identificam no gênero feminino, tem como o objetivo promover a inclusão e diversidade dentro da empresa através da formação de mais mulheres na área de Tecnologia da Informação.  

O programa será desenvolvido pelo prazo de 18 meses, na cidade de São Paulo (SP). As selecionadas poderão atuar nas áreas de digital business, suporte, operações ou na área corporativa.

Além da bolsa auxílio, as selecionadas para o programa terão benefícios como auxílio médico e odontológico, seguro viagem, vale-refeição, vale transporte e convênio academia. 

Ao final do contrato, há possibilidade de efetivação e crescimento dentro da empresa. 

Para se inscrever no processo seletivo, as candidatas devem ter entre 17 e 21 anos e estar cursando o 3º ano do ensino médio ou possuir ensino médio completo. Além disso, é preciso ter disponibilidade de trabalho durante 6h diárias, conhecimento em Pacote Office e fácil acesso à região do Morumbi, na capital paulista. Não é necessário ter experiência profissional na área. 

As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro e acontecem exclusivamente através do site oficial da empresa. Não é informado como será realizado o processo seletivo ou a quantidade de vagas disponíveis. 

Saiba mais sobre a Cognizant Brasil 

A Cognizant é uma das principais empresa de inovação e suporte em tecnologia para negócios. Oferece serviços de implementação de novas tecnologias, colaboração para empresas e soluções de problemas, atendendo as demandas do mercado. 

Possui sede nos Estados Unidos e, no Brasil, escritórios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Rio Grande do Sul.