Recruta Stone: fintech brasileira busca novos talentos

A fintech brasileira Stone Pagamentos está com inscrições abertas para o seu programa Recruta Stone, que tem o objetivo de encontrar jovens talentos para atuarem em diversos setores da empresa. Os selecionados passarão por uma mentoria com gestores da fintech. As inscrições vão até o dia 12 de março.

Recruta Stone 2020

O Programa Recruta Stone foi criado em 2014 e realiza edições semestrais. Desde então, cerca de 1.700 funcionários já foram contratados através do programa. As vagas são destinadas principalmente para os escritórios da empresa em São Paulo e Rio de Janeiro. Outras cidades que possuírem pontos de venda da Stone também podem selecionar candidatos.

Para se inscrever no Recruta Stone 2020, é necessário ter 18 anos completos e estar alinhado aos valores e cultura da empresa. Segundo as informações do programa, formação acadêmica e experiências profissionais prévias não serão fatores decisivos dentro do critério de escolha do programa. 

Os selecionados passarão por uma mentoria com líderes de diversas áreas da empresa, vivenciando a rotina de trabalho destas. Algumas das áreas são: Comercial; Tecnologia; Relacionamento com o Cliente; Logística; Gente e Gestão; Relações Institucionais; Financeiro; Risco; Jurídico e Marca.

Ao final da mentoria, os recrutas poderão escolher em que área querem permanecer. Salário, carga-horária de trabalho e benefício não são mencionados na apresentação do programa. 

Como participar

Até o dia 12 de março, através do site oficial do programa, é possível se inscrever no processo seletivo. 

O processo seletivo é composto por 9 fases, segundo informações do site, todas elas de caráter eliminatório. As cinco primeiras fases serão realizadas online através de testes disponibilizados na área de inscrição. Elas deverão ser finalizadas até o dia 16 de março. As quatro últimas fases serão presenciais por meio de entrevistas e dinâmicas com a equipe da Stone nos escritório de São Paulo e Rio de Janeiro. Elas serão realizadas durante todo o mês de maio. A última fase consiste em uma entrevista com os sócios da fintech. Os selecionados serão anunciados em junho. 

Durante todas as fases do processo seletivo serão avaliados o histórico dos candidatos, suas conquistas e vontade de aprender e crescer dentro da empresa.

3000