Unidades do SESC em Pernambuco abrem 143 vagas de trabalho

O SESC (Serviço Social do Comércio), abriu vagas de trabalho em diversas áreas profissionais para unidades em 16 cidades de Pernambuco. As inscrições iniciaram no dia 12 e vão até o dia 20 de fevereiro. 

As vagas

As vagas estão disponíveis para os municípios de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Goiana, Jaboatão dos Guararapes, Pesqueira, Petrolina, São Lourenço da Mata, Surubim e Triunfo, além da capital Recife. 

Há vagas para nível fundamental, médio e superior para cargos em diversas áreas, como Administração, Assistência Social, Nutrição, Transporte. Além disso há diversas oportunidades para pedagogos e professores de Matemática, Artes, Educação Física, História, Geografia, Português, Inglês e Espanhol.

Os salários vão de R$1.083,20 a R$4.955,82 e a carga horária é de 44h semanais. 

As inscrições para o processo seletivo deverão acontecer exclusivamente pela internet, no site do SESC-PE, até o dia 20 de fevereiro. 5% das vagas são destinadas à candidatos com deficiência. 

O processo seletivo consistirá em uma avaliação curricular; uma avaliação de conhecimento, com questões objetivas com base no conteúdo relacionado ao cargo; avaliação situacional, com prova prática e estudo de caso sobre atividades a serem desempenhadas no cargo; e uma Avaliação Comportamental, com entrevista presencial em grupo e individual. 

Saiba mais sobre o SESC 

O Serviço Social do Comércio, conhecido como SESC, foi criado há 70 anos com o objetivo de oferecer ações e atividades culturais comunitárias que melhorassem a condição de vida de funcionários do terceiro setor. 

Hoje, com mais de 580 unidades espalhadas por diversos estados do Brasil, atende trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Além disso, possui também unidades móveis, que estendem sua ação através de atividades itinerantes.

Em Pernambuco, divide seu atendimento entre a região metropolitana do Recife e as cidades do interior do estado, com 8 unidades executivas no total. Além disso, possui também unidades educacionais, chamadas Centros Educacionais Sesc Ler, distribuídas em municípios com baixo índice de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Conheça mais sobre a história do SESC e do SESC-PE